Friday, September 28, 2007

Curso de formacao: Sao Paulo - Semana 6

Semana 10-16 Setembro

Olá, olá, minha gente!
Bom, cá vai mais um pouco da história deste vosso amigo padreco em terras brazucas. Esta semana 6 foi dedicada a um tema muito “seca”, mas tratado de modo impecável e animado por um padre espanhol jesuíta. Depois, tivemos um dia de retiro para fazer uma pausa no curso e rever o caminho percorrido até ao momento. Foi centrado na Eucaristia e acabou por ser um bom momento comunitário. No domingo 16, revi meus amigos Droika e Po Wei, Daniel e namorada “Cuca” (Daniela) e o filhote Enzo. Fomos ao Mercado Municipal, monumento antigo e restaurado em anos recentes. Ao contrario do que eu esperava, só tinha frutas e outros produtos “comestíveis”, bem como um primeiro andar repleto de gente “devorando” sandes de mortadela e fins, bem regados por cerveja, sumos e outras coisas mais... Bom, deixo que as fotos falem por si, ok?
Este é o padre Quevedo, jesuita espanhol no Brasil ha' muitos anos
Questo é padre Quevedo, spagnolo gesuita in Brasile da molti anni
Meus colegas que trabalham na Venezuela celebramn por aquele pais

I miei compagni che lavorano in Venezuela celebrano per quel Paese

Casa de retiro das Irmas Passionistas
Casa di ritiri delle suore Passioniste






Uma simpatica irma libanese, que era muçulmana antes de vir para oi Brasil em criança
Una simpatica suora lebanese, che era musulmana prima di venire in Brasile da piccola
Meus colegas que trabalham na Africa (Tanzania, Congo, Etiopia, Moçambique e Costa do Marfim)
I miei compagni che lavorano in Africa (Tanzania, Congo, Etiopia, Mozambico e Costa d'Avorio)


Dois colegas meus falando com uma simpatica irma brasileira

Due compagni miei parlando con una simpatica suora brasiliana

Este é o Mercado Municipal

Questo é il Mercato Municipale
Com "Cuca", Daniel, Po Wei e o pequeno Enzo

Con "Cuca", Daniele, Po Wei ed il piccolo Enzo

Proxima semana havera' mais...

Abraçao bem brazuca

1 comment:

nini said...

Olá Pe. Álvaro? Está tudo bem aí pelo Brasil? Pelos vistos muito trabalho, pois não tem publicado nada! Sei que não me conhece, mas eu conheço-o. desejo-lhe tudo de bom a si e a todos os seus confrades e amigos. Já agora faça-me um favor, diga ao Pe. Casimuiro que a amiga de Ermesinde continua sentada à espera de mais um telefonema, e dê um forte abraço ao Pe. Gabriel. Gostei imenso de o ver. Obrigada a si Pe. Álvaro, por partilhar connosco tanto do que todos vós estais a viver. Que o Amigão continue a proteger e dar forças a todos. BEM HAJAM. Abraços e Orações desta vossa amiga.