Friday, August 25, 2006

Suando a potes...


Yokkok, 26 agosto 06
Anyong, pessoal!
Sim, estou de volta `a minha Coreia, apos duas semanas simplesmente incriveis na Mongolia, passadas com 6 colegas meus e com os nosso padres e irmas que trabalham na Mongolia.
Porem, nao sera' hoje que vos falarei desta aventura fantastica, pois e' sabado e esta tarde iniciarei uma animacao missionaria num paroquia de Seul. Espero fazer muitos novos benfeitores, mas sobretudo fazer passar a mensagem de que amissao e' muito e os trabalhadores sao poucos... e que estes precisam da ajuda de todos. Bom, a ver vamos...
Para vos deixar alguma "agua na boca", coloco alguma das fotos que fiz na Mongolia; a proposito, fiz quase 1600! Claro, nao todas sairm bem, muitas alias estao desfocadas (e ja' apagadas) porque tiradas com o jipe em movimento.
Mas depoi contar-vos-ei tudo com calma e muito detalhe.
Enquanto vos escrvo, suo a potes; sim, detesto o verao coreano, pois embora nao faca tanto calor como em Portugl, a humidade e' de niveis altissimos: mesmo parados e `a sombra, um nao para de suar!!! E `a noite entao e' que e' suar...
Bom, anyong e ate' mais logo.
Despeco-me com um abracao mega
Vosso mano coreano
EU

No comments: