Wednesday, July 19, 2006

Vamos ver o que isto da'


Ola, pessoal!
Sim, a exemplo de um colega meu, tambem ele missionario da Consolata, decidi aventurar-me nestas coisas de blogs e companhia. Hoje escrevo pouco, pois e' tarde aqui na Coreia e amanha tenho um missa cedo...
Antes de ir nanar, coloco uma foto das minhas preferidas. Nao, nao e' de minha autoria, mas as minhas irao ser colocadas em devida altura.
Bom, fico por aqui... curioso por saber como isto ira' sair.
Um abracao
Como dizemos por estas bandas, " jal isso' "
ou seja, "fiquem bem"!

1 comment:

zé martins said...

Well done, «tugacoreano»!
Não sei qual foi o colega que te deu o exemplo mas... it's a g8 idea!
Fico desde já com o apetite aguçado para as delícias que nos irás proporcionar: Bem hajas desde já!
Bênçãos abundantes para ti e, também, para o Pedro Louro.
Unidos no Ideal Missionário,
zé martins
(http://zezoina.blogspot.com/)