Tuesday, August 21, 2007

Adeus, Bahia... Inté!

4 agosto 2007

Oi, minha gente!
Pois é, como quase tudo na vida… também esta minha estadia no Sertão Baiano chegou ao fim. E, como todas as experiências que o nosso Amigao me proporcionou até agora, também esta foi ESPECTACULAR e INESQUECÍVEL. Assim que vou para São Paulo com o coração cheio de alegria e boas recordações. Assim, após uma manha tranquila, visitando as três capelas que pertencem à comunidade paroquial de Feira de Santana. Como estão muito perto da paroquia, foi uma visita bem rápida. Depois do tacho, passamos na casa da família que visitamos ontem à noite, dado que ontem as filhotas estavam dormindo, hoje pudemos encontrá-las: são lindas! Bom, fomos para o aeroporto de Salvador, onde aproveitei para comprar umas coisitas e... tirar foto com baianas sem ter que pagar! Deixo-vos então as fotos...

Nesta foto estou com o nosso padre Crippa, italiano e paroco de Feira de Santana

Com a belissima familia de amigos que conheci ontem


Meu mano Domingos com a bébé linda...


No aeroporto de Salvador com uma das baianas que vi là


A filhota mais velha do casal que conheci ontem...


Algumas peças de artesanato... de alta qualidade...

... de alta creatividade...

... mas sobretudo de alto preço!!! Ainda bem que ver é gratis!!! De qualquer modo, sao peças lindissimas.

Mas lindas lindas eram estas "peças naturais".

Bom, gente. Espero que tenham gostado. Agora serà tudo de Sao Paulo e arredores. Ate là..

No comments: