Thursday, August 23, 2007

Uma breve viagem ao passado... recente!

Sao Paulo, 23 Agosto 07

Ola, minha gente!
Pois é, falando dias atras com uma amiga, ela lembrou-me de que eu tinha colocado muitas fotos de Espanha e até mesmo de Lourdes aquando da peregrinaçao que fiz, com meu colega Pedro Louro, à Europa com 34 coreanos nossos benfeitores, mas... nada de Fatima!!! Ora, para corrigir esta falha, quero colocar aqui algumas fotos de Fatima (tiradas po 2 nossos benfeitores coreanos), bem como de familiares e amigos meus que vos quero apresentar, os quais visitei durante a minha breve passagem por Portugal em Maio passado. Como o computador esta muito lento, vou começar com 5 fotos, as outras colocarei logo à noite.

Aqui vao elas...

Em casa de meus avòs, com algumas minha mana, duas tias, meu sobrinho e uma prima


Com meus queridos avòs


Esta gatinha linda é a minha sobrinha e afilhada Vitoria


Minha amiga de longa data, Laura, professora do ensino especial


Minha amiga Arminda e sua filhota mais velha, Judite


Ate mais...

No comments: