Wednesday, August 15, 2007

Mais um dia no Sertao baiano...

3 agosto 2007

Olá de novo, minha gente!
Bom, este foi um dia “caseiro”, pois não saí de Feira de Santana. Aproveitei para dar uma volta com o meu mano Domingos, de modo a conhecer um pouco esta cidade, a qual é arquidiocese e a segunda maior cidade da Bahia, depois de Salvador. Bom, dado que já escrevi muito em vezes anteriores, deixarei que desta vez as foto falem por si, ok? Podeis assim continuar acompanhar-me visualmente nesta minha viagem pelo Sertão brasileiro; o ideal seria ter mais tempo para explorar e sobretudo estar com as pessoas, mas... como costumo dizer, sempre é melhor do que nada! Bom, aqui vão elas...

Esta é a casa paroquial dos meus colegas
Mercado municipal 1Mercado municipal 2

Mercado municipal 3

Esta é a catedral

Estas sao duas vendedoras de rua

Mais uma...

Uma frota de motos-taxi

Uma zona de favelas na periferia da cidade


Mural de uma das imensas igrejas protestantes espalhadas por Feira de Santana


Nao haja duvida de que esta gente é muito crente...


O que é que eu dizia???


Esta é uma das 3 capelas que pertencem à nossa paroquia

Bom, espero que tenhais gostado... Amanha havera mais.

Um abraçao bem brazuca

No comments: