Sunday, January 14, 2007

Africa, ca' vou eu!!!

Yokkok, 15 janeiro 2007

Anyong, pessoal!!!

Ola, ola. Pois e', saio esta tarde para Africa, via Bangkok. Chegarei na madrugada de amanha, 3a feira, por volta das 4.30h a Nairobi. Ira buscar-me um nosso padre tuga, Padre Tobias, que la' trabalha. E' clkaro que estou super-feliz, pois a Africa sempre foi um dos meus sonhos.
Bom, tenho que acabar de por varias coisas em ordem, de modo a poder passar as 3 semanas que tenho pela frente sem um minimo de preocupacoes.
Levo voces todos no coracao e, claro, mais tarde partilharei convosco os detalhes desta aventura africana. Certo, nao vou de passeio, mas sim emtrabalho, mas havera tambem tempo para conhecer um pouco do Kenya, tambem do ponto de vista turistico.
Bom, espero que estejais todos bem.
A foto que coloco aqui e' uma repetida, cerio, mas como gosto tanto dela nao resisti; exprime o amor que tenho pela vida, a qual e' um "spagehtti delicioso".
Um abracao amigo e
Asante (obrigado em swahili) e "choo iko wapi?" (onde e' a casa de banho?).. eheheheh
Sao duas das expressoes que irei aprender no aviao antes de aterra em Nairobi...
Vosso mano e amigo

Alvaro

No comments: