Monday, January 29, 2007

Arrasado... mas feliz!!!

29 Janeiro 2007


Jambo, minha gente!




Pois e', estou de facto arrasado!!! Extremamente arrasado...






Ate durante a janta eu nao parava de esbocejar.Tava mesmo a cair de sono.


"A que se deve tamanho cansaco?", podeis perguntar e com razao. Pois e', acontece que parti ontem de madrugada (6h) para uma viagem por algumas das missoes mais significativas do nosso Instituto aqui no Kenya, que e' o primeiro pais onde os nossos missionarios iniciaram a nossa aventura missionaria, precisamente em janeiro de 1902. Hoje e' tambem o aniversario da fundacao do nosso Instituto (29.01.1901). Dado que nem sempre as estradas eram lisas e alcatrodas, os meus ossos fartaram-se de "bailar o vira"... Mas foi uma viagem inesquecivel, partilhada com 3 opasdres tugas, um dos quais missionario aqui no Kenya. Deles ja' vos falei; encontramos varios missionarios de quem eu somente sabia o nome ou tinha visto em foto. Adorei mega, de verdade...

Mas, tal como vos disse, estou arrasado e, assim, deixarei para 6a feira que vem o relato do meu diario, pois amanha parto para uma nova viagem, desta vez de 3 dias; irei visitar outra zona do pais, mas sobretudo os familiares de um colega meu keniano que faleceu na Coreia em dezembro de 2005.

Bom, vou procurar na net umas fotos para ilustrar estas palavritas... As fotos minhas relativas `as viagens tambem vos mostrarei na 6a feira, ok?

Um abracao e que o nosso Amigao vos abencoe... sempre!


Agora vou direitinho para o "vale dos lencois".


Asante sana














No comments: